terça-feira, 12 de abril de 2011

_Amanheceu.

Aamanheceu,
em min! o sol nasceu, e hoje ele estava mais forte, vibrante, raios cortantes,
Amanheceu e minha vontade de viver vibra,
quero ser eu, SER,
sem precisar ser outro, sem opnioes, sem explicações, sem influencias
Amanheceu e eu quebrei a janela,
pra que e vejam, e vejam como sou,
pra que não me aceitem, Mas pra q me respeitem,
Porque eu sou a defesa da minha existência
eu existo em defesa dos meus sonhos, e os meus sonhos, são os meus valores
e os meu valores , constroem a minha verdade!
Amanheceu, e eu sou eu, e gosto de ser.
Mesmo que me ser, queime , corte , sangre  e jorre rios
Amanheceu, e minhas lágrimas contidas atrofiadas e disfarçadas, insistem em se ocultar,
Amanheceu, eu me rebelei a fraqueza, e a fragilidade.
Amanheceu e choviam gotas de expressão e liberdade,
Onde tudo acontecia, como se nada acontecesse.
Onde era possível Amanhecer todos os dias, sem se deixar.
Amanhecer da liberdade  ainda dormida!

Um comentário: