domingo, 27 de março de 2011

Cativeiro.

 Hoje nao me satisfaz,
ontem me sufoca!
Nao gosto do que ouço. e quando ouço, nao gosto do que sinto.
venho me desgastando, me debulhando, aos pocos,
perdendo sentidos, a sensibilidade .
Maior é vontade de ir,. menor a vontade de ficar.
quero me perder, sem medo, me perder.
se me ferir, ferido vou ficar.
é melhor la fora, do que dentro.
A prisao de palavras, duras, surradas, velhas e  repetitivas porem ferinas.
Cicatrizes invisiveis sentidas  , vivas, amargas e ardentes.
Infeliz  fruto do teu ventre,
Sinto, cravejar de dentro pra fora,
devagar nascer de asas de liberdade,
ao preço da dor. profunda, intensa e imensa
Ao preço  de suor e lagrimas, voar, ou tentar.
Posso planar, correr e saltar.
Posso morrer e renascer,
Nao quero mais, é voltar.

Um comentário:

  1. A vontade ir é sentimento constante dentro de nós. Mas, melhor do que a vontade de ir, é poder renascer todos os dias, querido. Que você consiga essa façanha todos os dias!

    ResponderExcluir