sábado, 16 de fevereiro de 2013

Hoje

Certo, que ando pensando demais em você, talvez mais do que é me permitido,
ando ultrapassando;as linhas da nossa realidade, e te desejando comigo,
penso no impossível possível. Ate mesmo ao me sentar embaixo de uma arvore de folhas verdes e cintilantes,e ouvir uma musica enquanto o sol se enconde por traz de alguma nuvem,e uma leve brisa sopre
eu me lembro de;você, parece;dramático;lúdico, mas é essa ;verdade dos meu dias,
Seria;fácil;me enganar e agir como se;não;me importasse,
mas se a palavra amor sai de sua boca, é ai que me importo.
essa é a nossa fronteira. Mesmo que eu negue, mesmo que eu minta. não posso;enganar;o sentimento que pulsa , não posso fugir das lembranças.. e dos seus olhos.
ate onde isso tudo é real?
a vida ;nos afasta e ao mesmo tempo nos une,
os dias passam, pessoas vem e vão,
entram e saem das nossas vidas..
e no fim de tudo essa rotina;la estou eu mais uma vez, e ai estavocê;mais um vez.
;eu estou abaixo do mesmo;céu;que te cobre, pisando o mesmo;chão;que tu pisas,
e mesmo assim estamos longe, ate quando?
ate quando essa tua fumaça toxica ludibriante , por min tragada vai permanecer..
permeando em meus;pulmões, causando,;sensações,;emoções;e desejos?
Creio que nada é por acaso,
Reencontrar-te;não;foi emvão.
foi a vida dizendo que mesmo que nossa hipocrisia diga não.
nossos caminhos;vão;estar cruzados...
estamos presos por uma linha, longa , viva, forte e ao mesmo tempo delicada,
estamos aos cuidados do tempo
tempo que me faz ter, e não ter.
tempo que me faz te ganhar e te perder.
que me faz querer e não poder.
Tempo que me poder, pouco poder.
tempo que não te apaga do meu tempo.
e eu me pergunto
Por quanto tempo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário