segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amor - Púrpura

_Amor?
Minhas mãos estão tremulas, e meu pulso acelerado,
coração esse que bate, como se fossem suas ultimas batidas.
bombeando  arrepios de TV recém ligada, passeando pela minha espinha dorsal,
meus olhos não obedecem meus estímulos, meus estímulos não me obedecem,
deixei de existir em min, Por onde ando, eu.!?
perambulo noites vazias, encharcadas, mal dormidas, mal amanhecidas,
sinto como se uma doença se espalhasse por toda minha pele,
Minha alma sua!, sangra, flameja, queimaduras de  terceiro grau,
Corticoides? analgésicos? antitérmicos? sedativos?injetáveis?
Imunidade não especifica,  anticorpos derrotados cansados! auto fagocitados!
Essa doença corrosiva,  Como purpura aguda desenfreada...
Amor auto imune, amor-purpura, invisível, porem sensível...  porem sentido..
sintomático, não aliviado, sofrível e lamentável....
lamentos em lágrimas, dor em gritos, estridentes, interiores, clamando por salvação.
Meu coração,.meu coração?
Ele nem mesmo parece ser mais meu, já o perdi em abismos de loucura, a paixão,
ele esta no ápice, já não resisto, sinto sufocar, sufocar de águas profundas,
não consigo voltar a superfície,água vermelho sangue....
vermelho fogo, vermelho vivo, vermelho artéria,  vermelho - eu...
Amor-purpura incurável....
Púrpura, a morte,
somente púrpura,
o amor sem púrpura,.
e eu sem amor.


Track List: The Gathering : Saturnine

*Púrpura: presença de sangue fora dos vasos sanguíneos, causando manchas roxas na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário